Várias mulheres se depararam com uma caixa lindamente decorada que foi colocada no chão. Eles não podiam acreditar no que estava dentro! Um cachorrinho, com apenas alguns dias de idade, estava deitado ali. Quem a largou deixou uma tigela de leite ao lado dela, mas porque ela é tão jovem, ela não pode beber sozinha.
Uma das mulheres trouxe o cachorrinho para casa. Ela precisava ser alimentada com mamadeira o tempo todo. Seus olhos estavam turvos e ela tinha diarreia frequente. Ela também chorava incessantemente porque sentia falta de sua mãe.
A mulher gentil a envolveu para mantê-la aquecida. O veterinário também lhe disse, por telefone, para lhe dar remédios para ajudar seus problemas de barriga.
A outra cadela da mulher, Stefania, cuidava docemente do filhote agora chamado Indigo. Considerando a situação, Indigo parecia estar em condições estáveis. Ela dormiu profundamente, agradável e aconchegante em um cobertor, ao lado de seu novo amigo peludo. Stefania não saiu do lado dela.
A gentil mulher marcou uma consulta na clínica de animais, que ficava a várias horas de distância. O médico explicou que os olhos de Indigo estavam em mau estado, mas a cirurgia não era uma opção. A medicação foi a melhor aposta do filhote. O tempo diria se sua visão melhoraria.
A jornada de Indigo não pode ser perdida. Sua resiliência é uma inspiração para todos! Confira sua história completa de resgate e transformação no vídeo abaixo.