Nova, uma adorável Pit Bull, foi adotada por uma família amorosa. Seus pais não se cansavam de suas travessuras divertidas. Nova tem um irmão cachorrinho chamado Teddy, que ele trata como ouro. Se Teddy não tem vontade de brincar, Nova o “irrita” de uma maneira doce e gentil. Os pais de Nova estavam confiantes de que ele também seria um excelente irmão mais velho para um irmão humano.
A mãe de Nova engravidou 10 meses depois de adotar Nova. O leal Pittie adorava deitar a cabeça na barriga dela. Ele tinha que ficar na cama com os pais o tempo todo para proteger a barriga da mamãe. Ele sabia que algo especial estava crescendo por dentro. O sempre carinhoso cachorro ficou ainda mais carinhoso. Sua mãe ficou surpresa.
Quando a bebê Liliana nasceu e seus pais a trouxeram para casa, Nova estava ali cheirando seu rostinho. Ele rapidamente entendeu que aquela menina era agora o centro da família. Dizer que Nova se apegou a Lilian é um grande eufemismo. O Pittie então surpreende seus pais novamente!
Quando Liliana começou a ficar agitada, Nova desenvolveu um novo “hábito”. Essa rotina não pode faltar. Obrigado ao The Dodo por compartilhar esta adorável história com todos nós! Role para baixo para conferir esta história comovente.
Por favor ‘COMPARTILHE’ para repassar esta história a um amigo ou familiar