Quando uma Pit Bull chamada Mars foi resgatada pelo Pup Culture Rescue, ela era uma cadela muito amorosa. Ela deixou que a equipe de resgate a acariciasse sem hesitação. Marte veio ao grupo de resgate abaixo do peso e muito grávida.
Logo depois, Marte deu à luz uma grande ninhada. Onze cachorrinhos ao todo! Ela foi então colocada em um lar adotivo com Victoria. O comportamento do antes amoroso e doce Pit Bull mudou totalmente. Ela rosnava para Victoria constantemente. Victoria não tinha permissão para ficar perto dela ou de seus bebês. Foi chocante para a mãe adotiva. Ela não conseguia entender por que Marte havia mudado tão drasticamente.
Mars olhava intensamente para Victoria e rosnava assim que ela se aproximava do Pittie. Os rosnados do cachorro realmente assustaram Victoria, que é uma resgatadora e adotiva experiente. Ela não tinha certeza do que fazer. Victoria precisava cuidar da mamãe e de seus bebês, mas Marte tinha outros planos. A agora intimidante Pit Bull colocava a cabeça para fora da porta do quarto que ela dividia com seus filhotes e dizia a Victoria o que pensava. Isso tinha que mudar.
Felizmente, com tempo e muita paciência, Victoria conquistou sua confiança mais uma vez. Os instintos maternais de Marte eram proteger seus filhotes. Depois que ela entendeu que ninguém iria machucá-los, ela baixou a guarda. Logo todos os filhotes encontraram lares para sempre.
Embora isso tenha sido uma bênção, Marte teve dificuldade em ver seus bebês partirem. Mas ela finalmente aprendeu a lidar com a situação… com a ajuda de uma fonte inesperada.
A história de Marte é boa demais para ser perdida!
Por favor ‘COMPARTILHE’ para repassar esta história a um amigo ou familiar