Uma família entrou em contato com o Sidewalk Specials, um maravilhoso grupo de resgate na África do Sul, e pediu ajuda. O cachorro deles teve uma ninhada de filhotes, mas um dos bebês, o nanico da ninhada, não estava passando bem.
Ele tremia incontrolavelmente e não estava comendo ou dormindo. Os outros cachorros o intimidavam. Ele escalou uma pilha de pedras para se sentir seguro. Sua jovem vida já estava cheia de dificuldades e tragédias. Foi de partir o coração.
O grupo de resgate reuniu suprimentos e correu. Uma das voluntárias, Rachael, viu o pequenino e ficou pasma. Ela sabia que se não o levassem, ele não sobreviveria. Rachael explicou isso e a família entregou o filhote trêmulo. O garotinho que cuidava do cachorrinho ficou triste ao vê-lo partir, mas entendeu que sua vida estava em risco. Rachael pegou o cachorro e o colocou em seu veículo.
Bianca, uma mãe adotiva paciente e amorosa, levou o cachorrinho para sua casa e deu a ele o nome mais doce… Abóbora. Mesmo que Pumpkin estivesse seguro, ele ainda tremia. Mas pelo menos ele se sentia confortável o suficiente para dormir, o que precisava desesperadamente fazer.
Demorou uma semana para o filhote se acostumar. À medida que Pumpkin ficava mais forte, seu lado brincalhão aparecia. Ele aprendeu a correr e brincar – mas não como um cachorro comum. Sua corrida parecia mais um bunny hop. É adorável e histérico!
Embora Pumpkin fosse tímido no começo, ele começou a se acostumar com os animais de estimação de Bianca. Sua verdadeira personalidade amigável começou a brilhar! Pumpkin conheceu o gato de Bianca. A princípio, ele não tinha ideia do que fazer com essa criatura peluda, mas depois tudo mudou. Você ficará surpreso com a forma como a amizade deles se desenvolve!
Estamos muito gratos pelo resgate de Pumpkin e você também ficará. Assista a história completa de Pumpkin abaixo.